a

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Looks do dia: rendinhas

Na terça-feira passada, dia 19, eu e a Jordana nos reunimos para gravar alguns vídeos, e aproveitamos para fotografar nossos looks.

Look da Giulia:
 Estava bastante calor, então optei por algo bem fresh: uma camiseta larguinha (acho ela maravilhosa!) + shorts emprestado da Jordana + sapatilha, também emprestada haha.



Detalhes da camiseta
Detalhes do shorts.
  
Look da Jordana:

Jordaninha arrasando com a camiseta floral, shorts azul de renda e sapatilha da mesma cor.
Detalhes do shorts.

 
Detalhes da camiseta.

Sapatilha que eu usei (em cima) e que a Jordana usou (embaixo).

Não sou muito fã desse tipo de calçados, pois sou muito encalorada e suo muito no pé... E parece que sapatilhas potencializam muito mais o suor, por que eu fiquei mais ou menos meia hora com ela e já estava aquela sensação horrorosa... Mas acho bem fofinhas!

Espero que tenham gostado ♥.
xx, Giulia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário